Comunidade Portuguesa Dayz PS4
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
La Familia
La Familia
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2019
https://lafamiliadayz.forumeiros.com

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Apresentaçoes à Comunidade

Seg Ago 26, 2019 5:44 pm
Antes de mais queremos agradecer a tua visita, e o teu interesse em nos visitares. Esperamos que te tornes nosso membro e te juntes à nossa comunidade.

Resumindo, somos um grupo de apaixonados pelo DayZ, que quer elevar a experiência vivida a jogar este jogo a outro nível.

Estão à vontade para deixar a vossa apresentação em baixo de forma a todos nos podermos conhecer um pouco melhor. cheers

A vossa administração:
        La Familia
avatar
oliveira1986pt
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Seg Set 02, 2019 5:12 am
boas pessoal tuga
eu sou o jogador Oliveira1986pt
o meu nome e Ricardo oliveira
sou de coimbra vivo na Suíça
tenho 32 anos
e estou aqui para me divertir no dayz com o pessoal tuga.
La Familia
La Familia
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/08/2019
https://lafamiliadayz.forumeiros.com

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Seg Set 02, 2019 1:31 pm
Obrigado pela apresentação oliveira. Muito bem vindo à nossa comunidade. Grande abraço
avatar
emikapa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty apresentação

Ter Set 03, 2019 4:10 pm
Boas ppl sou o emikapa!
nome real - Mike
Nick ps4 - mik22gdl

tenho 29 anos
jogo desde puto pc e consola
adoro o dayz
so posso jogar de madrugada
sou chefe de cozinha
nasci na alemanha
moro no alentejo

obrigado a tds pessoal
boas joagadas!!! tamos juntos!!
avatar
Dr_PLUR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/08/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Ter Set 03, 2019 5:51 pm
Boas Survivors.
O meu nome é Ruben Fernandes e vivo em Coimbra. Sou um dos fundadores da La Familia e amante de jogos. O que tornou possível a criação de uma família de jogadores, amantes de DayZ (ou doentes 😂), e a criação deste servidor. Espero que todos vós se divirtam e que sempre que tiverem uma ideia/sugestão, as tragam para o fórum pois juntos iremos mais longe. Estou disponível para o que precisarem.
Um breve até já.
avatar
PauloASF
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Ter Set 03, 2019 8:59 pm
Boas pessoal...
O meu nome é Paulo Ferreira e sou de Santa Comba Dão para os mais distraídos a terra do Salazar e para quem não se lembra de onde era este nosso ditador 😈 fica entre Coimbra e Viseu...
Não tenho muito tempo de jogo cerca de 1mês e pouco e tenho jogado com 3amigos em servidores públicos... bem como sobrevivente posso dizer que tenho me safado bem com a ajuda dos meus incansáveis amigos... sou bastante ativo e dedicado ao jogo porém para mim é uma novidade jogar em um servidor privado e pertencer a uma comunidade que eu não conheço... mas como gosto de novos desafios, e se me permitirem pertencer a este grupo terei todo o gosto de me juntar à La Familia.
Grande abraço a todos os membros
avatar
CrazyBitaa
Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Qua Set 04, 2019 12:16 am
Boas pessoal...Eu sou o Joel Costa tenho 32 anos e sou de Pinhal Novo perto de Setubal, sou conhecido como Crazy e sou um dos liders dos Mercenários no server da La Familia, estou aqui para apoiar ao maximo esta comunidade e para ser pago para matar alguem ahahaha....abraços a todos e divirtam-se ao maximo PEACE
avatar
Hugomata
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Qua Set 04, 2019 12:29 pm
Boas meus irmao mas cada um come em sua casa certo? Sou o Vitor. Sou natural de braga tenho 30 anos e adoro jogar dayz..nao ha melhor ainda para mais agora com esta comunidade espetacular..um abraso a lafamilia e boas mortes lool
avatar
Fábio Monteiro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Apresentação

Dom Set 08, 2019 12:00 pm
Boas pessoal o meu nome é Fábio Monteiro.
Tenho 26 anos. Jogo dayz desde que saiu para a ps4. Sou de Lisboa 😅

Nick PSN:blackskin09
avatar
Ftw powersteel
Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2019

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Qui Set 12, 2019 2:19 pm
Boas Survivors.
O meu nome é hugo .maia conhecido poe FTWPowersteel e vivo em santo tirso . Sou amante de jogos. Ja foi membro da FTW . DayZ adoro jogar . e a criação deste por parte do ruben fernandes e companhia foi espetacular Espero que todos vós se divirtam e que sempre que tiverem uma ideia/sugestão, as tragam para o fórum pois juntos iremos mais longe . Sempre desponivel para ajudar quem precisar
Conteúdo patrocinado

Apresentaçoes à  Comunidade  Empty Re: Apresentaçoes à Comunidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos